Publicações

Concurso de Fotografias do 1° Congresso Brasileiro de Trilhas

Concurso de Fotografias do 1° Congresso Brasileiro de Trilhas

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

REGULAMENTO

Como participar:

Todos os participantes do Concurso de Fotografias do 1° CBT serão considerados conhecedores do regulamento e o descumprimento de qualquer norma estabelecida implicará na desclassificação do mesmo.

O concurso fotográfico é aberto a fotógrafos amadores e/ou profissionais, sem limite de idade mínima ou máxima.

Regras de Participação:
✓ As fotografias deverão ser enviadas para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
✓ Prazo final: até o dia 30 de abril de 2022;
✓ O e-mail deverá conter no título da mensagem Concurso Fotografia 1°CBT e no corpo da mensagem, o nome da Trilha de Longo Curso fotografada, localização, data e autoria da foto.
✓Cada participante poderá enviar até 05 (cinco) fotografias. Recomenda-se que o arquivo enviado tenha imagem em boa resolução para impressão (300 DPIs).
✓ Serão aceitas fotografias em formato vertical e em paisagem.
✓ O participante deverá ser o autor da imagem. Não serão aceitas fotografias de terceiros, mesmo com a autorização dos mesmos.
✓ No caso de fotografias em que mais pessoas aparecem na imagem, o autor da foto assume que tem a autorização de uso de imagem das pessoas fotografadas.
✓ Evitar o envio de fotos com itens inseridos artificialmente como assinaturas, nomes, datas, molduras, marcas d’água ou similares.
✓ As fotografias utilizadas pelo Concurso de Foto do 1° CBTa sempre terão os devidos créditos publicados.
 
Seleção das fotografias classificadas:
✓ As fotografias enviadas serão avaliadas e julgadas por uma comissão interna, composta pelas Equipes de Comunicação da Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso e da Goiás Turismo.
✓ Serão consideradas imagens que retratem as unidades de conservação, as paisagens, o voluntariado e as pegadas das Trilhas de Longo Curso pertencentes á Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso.

Resultado Final:
✓ O resultado final do concurso será divulgado pelos organizadores no dia 05 de maio de 2022, através de postagens nas redes sociais da Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso e da Goiás Turismo (Facebook e Instagram).
✓ No total, serão selecionadas 30 (trinta) fotografias que serão expostas em painéis de 1,15 x 0,75m.

 
Considerações finais:
✓As fotografias utilizadas pelo Concurso de Foto do 1° CBTa sempre terão os devidos créditos publicados.
✓ As fotografias enviadas para o concurso poderão ser usadas nas redes sociais, sites ou publicações externas da Rede Brasileira de Trilhas de longo Curso e da Goiás Turismo com a finalidade de divulgar ou noticiar o próprio concurso, sempre citando a autoria das imagens.
✓Nenhuma fotografia será utilizada com fins comerciais e qualquer uso fora do concurso será informado com antecedência ao autor.
✓ A partir do momento de envio das fotografias, o participante concorda com as regras deste regulamento e fica ciente que poderá ser desclassificado em razão do descumprimento das normas do concurso fotográfico.
✓ Os participantes também assumem que são autores e detentores dos direitos autorais das fotografias enviadas, assim como assumem terem autorização de terceiros que por ventura apareçam nas fotografias enviadas.

⚠️ Fotografias que retratem situações que infrinjam as normas das Unidades de Conservação serão automaticamente desclassificadas.

⏩ Os casos não contemplados neste regulamento serão avaliados pelas equipes internas da Rede Brasileira de Trilhas e da Goiás Turismo, que têm pleno poder de julgar e decidir sobre os mesmos. Tomada a decisão, a equipe irá informar aos participantes sobre o resultado.

✍️ Dúvidas ou sugestões a respeito deste regulamento ou do concurso fotográfico podem ser enviadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Copyright © 2023
Associação Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso (Rede Trilhas)

Hospedagem: apoio Onlink

ptzh-CNenfrdeitjarues