Plataforma eTrilhas

Plataforma eTrilhas

A Rede Brasileira de Trilhas adotou a plataforma eTrilhas como seu aplicativo oficial com o objetivo de agregar em uma estrutura única os dados das trilhas. Através da plataforma é possível extrair dados e informações gerais de uso e engajamento destas atrações. O desenvolvimento tecnológico único otimiza também a necessidade de mobilização de recursos financeiros.

Através da Plataforma eTrilhas os gestores conseguem incluir e editar conteúdo em tempo real, divulgar de forma eficiente suas trilhas e inserir o seu visitante em um ciclo de engajamento na conservação dos trechos. Pelo App, os usuários podem realizar, check in, avaliações, agendamentos de serviços e também criar alertas e avisos sobre problemas durante o percurso, que são direcionados diretamente aos gestores, que, através do sistema administrativo da plataforma, têm acesso a um painel de estatísticas.

Os visitantes encontram também recursos como a visualização do conteúdo de forma totalmente offline, compartilhamento simples em redes sociais e a criação de um passaporte de trilhas. Também é apresentada uma ficha técnica que inclui dados como nível de dificuldade, distância a ser percorrida, exposição ao sol ao longo do percurso, condições de sinalização, dentre outros.

Através do eTrilhas os gestores podem também cadastrar prestadores de serviços do entorno das áreas naturais, que ficam à disposição dos usuários do app. Guias, restaurantes e estadias são alguns dos tipos de negócios disponíveis.

Acesse o link abaixo para cadastrar sua trilha gratuitamente.

https://conteudo.etrilhas.com.br/landing-cadastre-se-gratuitamente

Acesse também o site e o aplicativo mobile:

www.etrilhas.com.br

IOS: https://apps.apple.com/br/app/etrilhas/id1177043750

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mobcontent.etrilhasapp&hl=pt_BR&gl=US

Copyright © 2023
Associação Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso (Rede Trilhas)

Hospedagem: apoio Onlink

ptzh-CNenfrdeitjarues