Parcerias

ABETA

Com mais de uma centena de empresas associadas, presentes em 16 Estados e no Distrito Federal, a ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura é uma associação civil que atua para transformar o potencial turístico do Brasil em vetor de desenvolvimento econômico e social, promovendo o associativismo, a capacitação profissional, e o uso inteligente e sustentável do ambiente natural e cultural do país para a prática do turismo seguro e responsável. Saiba mais em: www.abeta.tur.br
Image

TOPOGRAFIA

A Topographia está há 23 anos no mercado e engloba soluções que vão desde o canteiro de obras até a lavoura. São diversas soluções para que seus clientes tenham tudo que procuram em um só lugar. Por isso oferece serviços em 4 grandes áreas: agronômica, ambiental, geodésica e topográfica. Os principais serviços são: Levantamento Topográfico, Georreferenciamento, Locação de Obras, Licenciamento Ambiental, Consultoria Ambiental e Consultoria Agronômica.
 
A empresa Topographia atende em todo território brasileiro e também em países vizinhos, tendo realizado trabalhos no Uruguai, nos estados do Pará, Paraná, Santa Catarina e principalmente no Rio Grande do Sul.
}
Para a Topographia um cliente satisfeito é a sua melhor conquista pois já teve a oportunidade de trabalhar até hoje com mais de 3 mil clientes, sendo entre eles mais de 700 empresas.
 
O diferencial da empresa sempre foi a qualidade da entrega de seus serviços. Para continuar a atingir esse objetivo investe cada vez mais em tecnologia e na constante capacitação de seu corpo técnico. Hoje conta com uma equipe técnica e qualificada, com 24 colaboradores e duas unidades de atendimento, dentro do Estado do Rio Grande do Sul, em Santa Maria e São Vicente do Sul.
 
Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Topographia, siga suas redes sociais: @topographia no Instagram, Facebook e LinkedIn. Ainda, entre em contato através do site www.topographia.com.br ou converse com seus especialistas pelo telefone ou WhatsApp (55) 3028.5700.
 
A equipe de analistas da empresa Topographia por meio de seus colaboradores Luciano Soares e Gabriel Moreti, em parceria com a Rede Brasileira de Longo Curso, criaram o Mapa das trilhas cadastradas na Rede.
 
Este mapa foi construído com base em dados gerados e cadastrados pelos responsáveis de cada trilha, no site da Rede Brasileira. Foram dias de desenvolvimentos e busca de informações para tornar o projeto mais completo possível, e ainda será um processo continuado, pois esse mapa será atualizado conforme o banco de dados da Rede Brasileira for sendo alimentado.
Image

Copyright © 2023
Associação Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso (Rede Trilhas)

Hospedagem: apoio Onlink

ptzh-CNenfrdeitjarues