Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembleia Geral Ordinária de Eleição

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

Assembleia Geral Ordinária de Eleição

Ficam convocados os membros do Quadro de Associados da ASSOCIAÇÃO REDE BRASILEIRA DE TRILHAS DE LONGO CURSO, para participação na Assembleia Geral Ordinária a realizar-se de forma telepresencial (videoconferência) no próximo dia 30/03/2023 (quinta-feira), à partir das 19h00 (horário de Brasília), em primeira convocação com a presença da maioria absoluta de seus associados votantes, ou às 19h30 (horário de Brasília), em segunda convocação, com qualquer número de associados votantes presentes.

A participação se dará de de forma eletrônica por videoconferência através do link abaixo:

Plataforma Google Meet:

A Assembleia Geral Ordinária ora convocada deliberará a respeito da seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre o Relatório Anual de Atividades da Diretoria Executiva, relativo ao Exercício 2022;
2. Julgar as contas da Associação relativas ao Exercício 2022;
3. Eleger e dar posse aos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o mandato do biênio 2023-2025.

A eleição se dará por voto pessoal e direto, em meio eletrônico, e a concorrência aos cargos eletivos da Diretoria Executiva se fará por meio de chapas contemplando os cargos de: Presidente, Secretário-geral, Diretor Administrativo-financeiro, Diretor de Comunicação e Diretor Operacional, considerando-se eleita a chapa que obtiver o maior número de votos válidos.

A escolha dos Conselheiros Fiscais se fará pela votação pessoal e direta nos candidatos previamente inscritos ao Conselho Fiscal, considerando-se eleitos os 5 (cinco) candidatos mais votados, sendo os 3 primeiros titulares e os 2 seguintes suplentes daqueles.

A inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e dos candidatos ao Conselho Fiscal obedecerá ao disposto nos arts. 49 e 50 do Estatuto Social, e deverá ser realizada impreterivelmente até as 12h00 do dia 29/03/2023 pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Copyright © 2023
Associação Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso (Rede Trilhas)

Hospedagem: apoio Onlink

ptzh-CNenfrdeitjarues